<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


A atriz Cássia Kiss fez um duro depoimento durante a entrega do prêmio Melhores do Ano, no programa do Faustão do último domingo. “Quero que o governo se pergunte finalmente qual é a função dele. Para quê ele existe?”, questionou.

Desabafo contundente: “Para trazer educação! Para finalmente não colocar ninguém na cadeia, punindo quem é ignorante, e é ignorante por causa do governo. Ele nos faz ignorantes e não pode mais fazer isso.”

A atriz foi aplaudida e encorajada a continuar seu desabafo: “Nós pagamos o governo, o presidente é quase o nosso empregado, é a nós que ele deve todas as obrigações dele”.

“Fiquei deprimida”

Cássia Kiss já havia se pronunciado de maneira incisiva no mês de março, quando foi homenageada com o prêmio Mulher Observadora, no Recife.

“A gente tem uma presidente — detesto dizer presidenta — e a oportunidade de ter uma mulher nesse cargo não foi aproveitada. A gente é obrigado a ouvir dessa presidente que a corrupção é uma velha senhora. Não é, não.  Do jeito que está aí, a corrupção é uma novinha de dez anos. A gente precisa ter a coragem de encarar tudo que está acontecendo. Não, ninguém quer ditadura, ninguém quer arma, ninguém quer impeachment, ninguém quer sair com arma na rua. A gente quer a verdade”, disse na ocasião.

No mesmo evento, a atriz confessou ter adoecido devido à política brasileira. “Já cheguei a ficar deprimida por isso. Um dia de cama. Fui vendo tanta mentira, tanta injustiça que aquilo me abateu de verdade.”


Os atores Alexandre Nero, o Romero de A Regra do Jogo, e Fernanda Torres, que viveu a Fátima do extinto seriado Tapas e Beijos, também se manifestaram contra a atual classe política e a crise no governo.

Acompanhe o vídeo abaixo


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.