<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


A neta de Lula, conhecida como Bia Lula, acaba de ser desmascarada. Dias após combinar de conceder uma entrevista para repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, a neta do ex-presidente tentou converter o fato para se promover e usou as redes sociais para acusar a empresa de “terrorismo midiático“. Acompanhe o depoimento da neta de Lula abaixo:

 “Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo, que diz que irá publicar uma matéria a meu respeito, eu querendo ou não.” Junto ao, Bia adicionou uma foto na qual mostra o dedo médio.



Após a declaração da neta de Lula nas redes sociais, o Jornal O Globo se viu forçado a desmascará-la, até mesmo para preservar a reputação da repórter Fernanda Krakovics. O jornal publicou os detalhes da negociação da entrevista e incluiu prints de conversas que a repórter havia tido via Whataspp com Bia Lula.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.