<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


O ex-presidente Lula, aproveitou-se da crise monumental que abala o país pra convencer empresários europeus a aproveitarem a Black Friday do país, que deve durar até 2017. Em conversas reservadas, Lula falou sobre as diversas "oportunidades" de pegar gente com a corda no pescoço, empresas quebradas e fábricas à preço de banana.

Parecia o Ricardo Eletro enumerando as vantagens: no Brasil, tem gente falando sozinho na rua. Está todo mundo desesperado com a desvalorização generalizada de empresas, imóveis e até mesmo dos desempregados, que a esta altura do campeonato, topam qualquer salário para garantir o sustento de suas famílias. Só faltou dizer que ele o o PT prepararam o terreno para que os investidores europeus se desse bem com a crise.

"Se investirem, podem ter certeza que ganharão muito dinheiro por vários motivos: o tamanho do mercado, a nossa relação sem conflitos com os vizinhos e somos um país com muita vontade. Estamos loucos para crescer. Este é o melhor momento para investir no Brasil", falou Lula durante o seminário "Desafio dos Emergentes", promovido pelo jornal El País, na Espanha.

No dia seguinte, a notícia sobre a intimação de Lula pela Polícia Federal para esclarecer sua participação no esquema de vendas de medidas provisórias ganhou as manchetes dos jornais europeus. Entrevistas, encontros e convites foram cancelados de última hora para evitar maiores constrangimentos ao ex-presidente

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.