<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


Esta semana, o juiz federal Sérgio Moro participou de palestra voltada a promotores e magistrados e fez um apelo para que os brasileiros escolham bons representantes nas eleições do ano que vem. O Ministério Público Federal sustenta que o dinheiro circulante entre os amigos de Lula presos na Operação Lava Jato era mesmo para o PT.

Moro ainda manifestou preocupação com a "naturalização da corrupção" no país. "Para mim, é o aspecto mais assustador desse caso [da Lava Jato]", afirmou. O magistrado demonstrou indignação ao se referir aos corruptos presos: "Eles tinham dificuldade de dizer por que estavam pagando ou recebendo propina. É assustador."

Também nesta semana, o procurador da República Deltan Dallagnol se referiu à forma com que o PT conduziu os negócios com a maior empresa dos brasileiros: "partidos políticos agiram como se a Petrobras fosse sua propriedade privada". Ao responder uma das perguntas dos jornalistas presentes, foi enfático: "O Brasil não é terra de ninguém. O Brasil é terra de brasileiros que querem Justiça e a Justiça será alcançada".

Com tantas referências ao núcleo político liderado pelo PT, que comandou país nos últimos treze anos, os esclarecimentos do procurador da República Deltan Dallagnol  e o apelo do juiz federal Sérgio Moro aos brasileiros são alertas que não poderiam ser mais claros: Não votem no PT nas próximas eleições.


@muylaerte

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.