<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


Ultimamente, a presidente Dilma não tem feito muita questão da presença do ex-ministro e amigo pessoal, o governador de Minas, Fernando Pimentel. Pelo menos durante eventos públicos com a cobertura da imprensa. 

 Dilma compareceu hoje na inauguração de um museu em Congonhas, a 80 km de Belo Horizonte e mais uma vez, a ausência de Pimentel ao seu lado intrigou alguns dos presentes. 

Pimentel, não compareceu à cerimônia de inauguração do Museu de Congonhas, que fica ao lado do Santuário do Bom Jesus de Matosinhos.


Coube à assessoria de imprensa da presidente informar que o petista está em viagem pessoal para fora do País. Na semana passada, Pimentel também não integrou a comitiva de governadores que foi a Brasília para manifestar apoio à presidente e criticar a abertura do processo de impeachment. Na ocasião, a justificativa foi o nascimento da filha do governador.

O governador Fernando Pimentel (PT) é visto como principal investigado operação Acrônimo da Polícia Federal, segundo a própria PF.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.