<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


O gesto da neta de Lula ganhou o mundo e foi destaque na publicação italiana  Il Giornale.

A publicação destaca que o sangue não nega as origens. Logo, não é de se admirar que Maria Beatriz da Silva Rosa Sato, nome artístico Bia Lula, tem ao menos alguns pontos em comum com seu avô e ex-presidente Lula.

O metalúrgico foi marcado no início de sua carreira política sindical por ostentar a falta do dedo mínimo como um símbolo de seu sacrífico em nome dos patrões e ganhou o apelido de “Nove Dedos". 

Aproveitando-se do fato do avô ter se projetado através da ausência do dedo mínimo, Bia Lula, em vez disso optou por se concentrar tudo no "dedo médio", ostentando-o em gestos vulgares nas redes sociais e na imprensa.

A neta de Lula foi pega numa armação tentando se passar por vítima de assédio da imprensa local, mas foi desmascarada pela repórter do jornal O Globo, que comprovou que Bia havia combinado conceder uma entrevista, mas na última hora, deu para trás.

Há alguns anos, Bia Lula tentou iniciar sua carreira como atriz com dinheiro através da Lei Rouanet, que tinha por trás a companhia telefônica Oi, que investiu cerca de R$ 300 mil na peça de Bia. A Oi é uma empresa notoriamente simpática com a família de Lula.  Mas a herdeira do clã acabou fracassando por absoluta falta de talento.

Agora que finalmente conseguiu projeção mundial através de gestos grosseiros com seu "dedo médio", ela pretende se candidatar pelo PT para algum cargo nas eleições de 2018.


Resta saber se até lá restará alguma reputação para alguém com este sobrenome.  Lula e seus filhos, cujos problemas com a lei são agora conhecidos por todos, podem não estar presentes nos palanques nas próximas eleições.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.