<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


A misteriosa viagem do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo ao centro da Lava Jato acaba de ser explicada. O ministro da Justiça e a cúpula da PF desembarcaram na madrugada de terça-feira, 8, em Curitiba.

O motivo da viagem – que durou pouco mais de 12 horas , pode estar relacionado à operação da Polícia Federal contra o PMDB, que cumpriu nesta terça-feira (15) mandado de busca e apreensão na residência oficial do presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em Brasília, que teve inclusive seu celular apreendido.

A PF também cumpriu mandados 53 em endereços do peemedebista no Rio de Janeiro e na Diretoria Geral da Câmara dos Deputados. A ação, batizada de Catilinárias, faz parte das investigações da Operação Lava Jato.

O PMDB ameaçava ir para a oposição pouco antes da deflagração desta nova fase da Operação Lava Jato. Veja abaixo o nome de quem foi alvo da operação desta terça: O partido foi duramente atingido, com alvos importantes como Aníbal Gomes (PMDB-CE), deputado federal, Celso Pansera (PMDB-RJ), ministro de Ciência e Tecnologia, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, Edison Lobão (PMDB-MA), senador e ex-ministro de Minas e Energia, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), ministro do Turismo, Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro indicado pelo PMDB.

Por enquanto, escaparam Michel Temer e Renan Calheiros. Não se sabe até quando.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.