<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.



O filho do ex-presidente Lula, Luis Cláudio Lula da Silva acaba de se tornar alvo de mais uma inciativa da justiça que poderá resultar em sua prisão. A Justiça Federal do Distrito Federal autorizou a quebra de seus sigilos bancário e fiscal, desde 2009, e também do ex-ministro de Lula, Gilberto Carvalho no âmbito da Operação Zelotes da Polícia Federal. 



A decisão atende a um pedido do MPF (Ministério Público Federal) contempla ainda a quebra do sigilo da LFT Marketing Esportivo, de propriedade do filho de Lula.
A Polícia Federal já identificou que Luis Cláudio Lula da Silva foi beneficiário de um esquema de vendas de Medidas Provisórias e que recebeu cerca de R$ 4 milhões por supostas consultorias copiadas da internet.

Com a quebra de seus sigilos bancário e fiscal, podem surgir outras movimentações financeiras suspeitas e até mesmo comprovar uma possível conexão com Lula, através do rastreamento da origem e do destino dos recursos que Luis Cláudio recebeu do amigo de seu pai, Maro Marcondes, no detalhe da foto.


@muylaerte
Next
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.