<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


O Twitter adotou uma medida de retaliação contra uma medida implantada pelas autoridades americanas desde 1977, na qual homens homossexuais são proibidos pelas autoridades responsáveis de doar sangue nos Estados Unidos.




Em forma de retaliação, a o Twitter decidiu que não irá mais hospedar bancos de sangue na rede social, enquanto homens gays também não forem autorizados a doar sangue.


"O Twitter não vai realizar doações de sangue qualquer em qualquer lugar onde as políticas de doação de sangue discriminam as grandes categorias de empregados por seus fatores de risco comportamentais," disse a porta-voz da rede, Natalie Miyake.

Em julho, O vice-presidente de Política Global do Twitter, Colin Crowell, expressou "preocupações profundas que ambos os regulamentos atuais e propostas que restringem as doações de sangue por homens que fazem sexo com homens de forma irrazoável remove doadores viáveis ​​do processo e desencoraja as empresas éticas de apoiar e participar de doação de sangue. "

Crowell disse à FDA que "a emissão de regulamentos que são de natureza discriminatória e não com base em fatores de risco reais" cria um conflito para empresas com políticas de não discriminação que querem participar em unidades de sangue.


A medida do aplicativo foi tomada após um dos funcionários da empresa ter sido rejeitado em um hemocentro em virtude de sua orientação sexual. A rede social tem expectativa de conseguir mudar a mentalidade das autoridades de saúde americanas (FDA) após a campanha.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.