<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


A situação constrangedora aconteceu durante um jantar na casa do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) nesta quarta-feira. A ministra da Agricultura Kátia Abreu se sentiu ofendida por um comentário do senador José Serra (PSDB-SP) e os dois acabaram protagonizaram um verdadeiro barraco.

A informação partiu da colunista Mônica Bergamo, da "Folha de S.Paulo", que relatou que José Serra se aproximou animado da ministra Kátia Abreu enquanto ela conversava com outros senadores e soltou essa: "Kátia, dizem por aí que você é muito namoradeira". A ministra não pensou duas vezes e jogou a taça de vinho no rosto do engraçadinho.

Segundo a coluna, a ministra confirmou o fato: "Eu fiz o que qualquer mulher honrada faria. Respondi à altura de quem preza a sua honra", afirma ela, acrescentando que Serra "simplesmente chegou numa roda em que não tinha sido chamado, sem mais nem menos".

A  turma do deixa disso bem que tentou amenizar a gafe de Serra, mas a ministra não aceitou a ofensa e disparou: "Você é um homem deselegante, descortês, arrogante, prepotente. É por isso que você nunca chegará à Presidência da República. E, de mais a mais, nunca traí ninguém na minha vida".

A ministra confirmou à colunista que jogo vinho na cara de José Serra e disse: "Nunca lhe dei esse direito nem essa ousadia. Por favor, saia dessa roda, saia daqui imediatamente".


Kátia Abreu jurou de pés juntos que o fato desagradável não teve nenhuma relação com divergências políticas, apesar de sua amizade com a presidente Dilma Rousseff e do fato de Serra ser defensor do impeachment.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.