<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


O Skype Translator já está disponível em português, para o Brasil a partir de hoje, quinta-feira, 10 de dezembro. O recurso inclui o para o idioma português brasileiro e é um dos sete idiomas oferecidos para tradução de fala em vídeo chamada.

Entre os outros idiomas disponíveis estão o inglês, francês, alemão, italiano, mandarim e espanhol. Já para a troca de mensagens de texto traduzidas em tempo real, o aplicativo já suporta cerca de 50 idiomas diferentes, entre eles o português, que até esta atualização ainda não tinha tradução disponível nas chamadas.

A Microsoft destaca que o português brasileiro é um dos idiomas mais falados do mundo. Em virtude do grande volume, é natural que o idioma tenha sido escolhido para ser um das primeiras a estrear os novos recursos. A nova atualização permite que duas pessoas possam se falar em línguas diferentes e conseguirem se comunicar através do recurso de tradução simultânea.


"A notícia de hoje é mais um passo do Skype na sua missão de ajudar as pessoas a conectarem-se por meio de conversas, de maneira fácil e simples, independentemente da língua que você fale ou de onde esteja no mundo", explica a desenvolvedora de software no blog oficial.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.