<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


Pingue Pongue . A dobradinha fica mais divertida quando existem provas fartas e comprometedoras. O juiz federal Sérgio Moro acaba de aceitar a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra o amigo de Lula, José Carlos Bumlai e mais dez investigados na Operação Passe Livre, a 21ª fase da Lava Jato, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Com a decisão de Moro, os onze investigados passaram à condição de réus.


O amigo de Lula, que passa a ostentar a partir de agora o status de réu, é suspeito de ter participado de um esquema de corrupção na Petrobras e repassado dinheiro ao PT, atuando nos bastidores da corrupção como um "operador formal de propina do partido".

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.