<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


Tem muita gente contrariada com a reaproximação de Ciro Gomes com a presidente Dilma Rousseff. Conhecido como o maior oportunista da política brasileira, Ciro é o tipo de pessoa que muda de opinião conforme sua conveniência.

Há poucos dias, Ciro fez duras críticas ao governo da presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula e afirmou que Dilma estava montando um ministério só para roubar e Lula realizava trambiques mas agradava a população. Em entrevista, Ciro classificou a atual gestão como ruinosa e afirmou que a presidente está administrando muito mal a economia.

"Ela faz o discurso moralista com um governo que é todo misturado, cheio de pilantras. Inclusive vem aí o escândalo 2.0, porque ela tá nomeando essa turma agora só pra roubar", declarou Ciro.


Desesperada com o processo de impeachment, Dilma está fechando acordo até mesmo com urubu voando para salvar a pele. Na noite desta quita (10), ela e Ciro Gomes jantaram juntos no Palácio da Alvorada para definir estratégias contra o impeachment. Ciro se tornou aliado da presidente da noite para o dia e desde então tem atuado na linha de frente na defesa de Dilma.  Acompanhe abaixo a entrevista de Ciro dias atrás:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.