<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


Tem muita gente contrariada com a reaproximaĆ§Ć£o de Ciro Gomes com a presidente Dilma Rousseff. Conhecido como o maior oportunista da polĆ­tica brasileira, Ciro Ć© o tipo de pessoa que muda de opiniĆ£o conforme sua conveniĆŖncia.

HĆ” poucos dias, Ciro fez duras crĆ­ticas ao governo da presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula e afirmou que Dilma estava montando um ministĆ©rio sĆ³ para roubar e Lula realizava trambiques mas agradava a populaĆ§Ć£o. Em entrevista, Ciro classificou a atual gestĆ£o como ruinosa e afirmou que a presidente estĆ” administrando muito mal a economia.

"Ela faz o discurso moralista com um governo que Ć© todo misturado, cheio de pilantras. Inclusive vem aĆ­ o escĆ¢ndalo 2.0, porque ela tĆ” nomeando essa turma agora sĆ³ pra roubar", declarou Ciro.


Desesperada com o processo de impeachment, Dilma estĆ” fechando acordo atĆ© mesmo com urubu voando para salvar a pele. Na noite desta quita (10), ela e Ciro Gomes jantaram juntos no PalĆ”cio da Alvorada para definir estratĆ©gias contra o impeachment. Ciro se tornou aliado da presidente da noite para o dia e desde entĆ£o tem atuado na linha de frente na defesa de Dilma.  Acompanhe abaixo a entrevista de Ciro dias atrĆ”s:

Postar um comentƔrio

Tecnologia do Blogger.