<script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js"></script> <!-- Imprensa Livre 3 --> <ins class="adsbygoogle" style="display:inline-block;width:300px;height:600px" data-ad-client="ca-pub-4523451203988549" data-ad-slot="6071147985"></ins> <script> (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({}); </script>
.


Uma animada turma pró-impeachment de Dilma protagonizou uma divertida manifestação numa da praça de alimentação de um Shopping em Goiânia esta semana.

 Manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) realizaram animado um flash mob na praça de alimentação de um Shopping, no Setor Bueno, em Goiânia.

Ostentando os bonecos pixulecos, os manifestantes repetiram em coro palavras de ordem e cantorias bastante criativas.


Olê Olê… Estamos na rua para o PT. Chora petista bolivariano. A roubalheira do PT está acabando. Sua conduta é imoral. Fere os princípios da CF nacional”, gritaram os manifestantes, que classificaram o ato como um “esquenta” para a manifestação marcada para o próximo domingo (13/12), na Praça Tamandaré, a partir das 14 horas. Acompanhe o vídeo abaixo:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.